Perguntas frequentes

Onde estão sendo armazenados os dados da plataforma?

Em um datacenter Tier-3 na cidade de Cotia-SP de acesso extremamente restrito e banco de dados totalmente isolado, sem qualquer conexão aberta para a internet.

Quais tecnologias de integração serão permitidas?

SFTP (troca de arquivo texto), webservice (SOAP ou RESTFull) XML ou JSON e envio de planilhas eletrônicas padronizadas para o e-mail de um robô que importa os dados automaticamente.

Os clientes terão acesso aos dados?

Apenas pela plataforma e com restrição de acesso exclusivo as suas próprias informações. Nem os clientes, nem os fornecedores terão acesso direto ao banco de dados.

Os fornecedores saberão os melhores preços praticados?

SFTP (troca de arquivo texto), webservice (SOAP ou RESTFull) XML ou JSON e envio de planilhas eletrônicas padronizadas para o e-mail de um robô que importa os dados automaticamente.

Que tipo de acessos os clientes terão?

A média de vendas e demandas por produto, pedidos gerados, atendidos e não atendidos; motivo do atendimento de cada pedido.; o preço pago por cada produto, sugestão do preço de venda das campanhas de rebaixa, produtos que não são comprados por ele mas estão sendo comprados pelos concorrentes, alerta de promoções especiais e observações (quantidade e valor mínimo de compra), histórico de compra dos produtos, controle de alvará, ranking de produtos e fornecedores.

Que tipo de acessos terão os fornecedores?

Total de compra de todos os clientes da plataforma (sumarizado) por marca e produto, sem qualquer identificação tanto do cliente quanto do fornecedor envolvidos nas transações comerciais, lista com o CNPJ, razão social, cidade e estado dos clientes participantes, total de vendas perdidas por produto com indicação do motivo da perda (indisponibilidade no mix, falta de estoque, preço, rejeição por falta de credito do cliente, alvará vencido) e sell-out por cliente dos produtos em campanhas de promoções especiais e rebaixas aceitas pelos clientes.

Os clientes terão acesso as informações dos melhores preços?

Apenas dos produtos em promoção especial e rebaixa indicadas pelos fornecedores. Os preços e descontos dos demais produtos não são abertos por fornecedor. São apenas utilizados pela plataforma para gerar os pedidos automaticamente com base na demanda, sem qualquer interação do responsável pela compra da mesma forma que já acontece atualmente.

Os clientes podem indicar fornecedores preferenciais?

Sim. Inclusive levando em conta eventuais verbas direcionando os pedidos para o cumprimento dos objetivos negociados com cada fornecedor.

Os clientes poderão alimentar as negociações de OL?

Sim, e poderão indicar o distribuidor.

A plataforma vai passar os pedidos de OL?

Sim. Para? Pharmalink, Fidelize e Foco PDV.

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